Longevidade é pensar longe

Em parceria com veterinários, queremos atuar no desenvolvimento e expansão da área de gerontologia canina, além de promover protocolos preventivos em todas as fases de vida do cachorro.

Nossos Produtos

Um Protocolo Personalizado de Longevidade Canina

Entendemos que para prevenir doenças associadas ao envelhecimento e prolongar a vida saudável dos cães é necessário um conjunto de ações. Portanto, PetMoreTime é um protocolo completo.

Nossos produtos compõe um sistema em conjunto com o Veterinário para acompanhamento, monitoramento e ajustes que acompanhem a necessidade do cão em todas as suas fases.

Uma Década de Estudo

Baseado em Ciência

Fármacos

Como parte do protocolo PetMoreTime Sênior, temos tecnologia proprietária que personaliza o uso de fármacos de longevidade de acordo com a condição de saúde do cão idoso. Além disso, seguimos desenvolvendo fármacos específicos para longevidade canina.

Nutracêuticos

Milhares de estudos comprovam a eficácia do uso de nutracêuticos. Um exemplo é a Taurina para doenças cardíacas. Por isso, utilizamos os mais validados cientificamente. Tudo personalizado.

Conhecimento

Curso em Longevidade Canina

Em breve, divulgaremos detalhes do Curso em Longevidade Canina que está sendo desenvolvido pelo Dr. Matt Kaeberlein, PhD e veterinários da PetMoreTime e Dog Aging Project.

Este curso faz parte do processo de homologação de veterinários que queiram atuar com nossos protocolos e produtos. Se você é veterinário(a) e tem interesse em participar, cadastre-se no botão abaixo.

Coleira Inteligente

Orientações com Base em Dados

Nosso protocolo tem ferramentas para que os Veterinários tomem decisões precisas durante a jornada de longevidade dos seus pacientes.

Smart Collar faz o monitoramento para acompanhamento de nível de atividade, qualidade do sono, frequência de pulso e respiratória, tempratura corpórea, HRV (nível de saúde cardíaca), postura e calorias. Além disso, há também uma pontuação de bem-estar e nível de dor que auxiliam na construção do Perfil do cão.

Genética

Testes Genéticos e Epigenéticos

Estes testes são essencias para noções de composição de raças e genes, o que nos leva a informação a predisposição de doenças e sensibilidade a medicamentos.

Isso ajuda a mapear possíveis problemas que o cão vá desenvolver, além de direcionar os protocolos de longevidade PetMoreTime para que sejam eficazes e personalizados atendendo as reais necessidades do cão.

Nossos Produtos

Um protocolo personalizado de Longevidade Canina

Entendemos que prevenir doenças associadas ao envelhecimento e prolongar a vida saudável dos cães requer um conjunto abrangente de ações. Por isso, o PetMoreTime é um protocolo completo.

Nossos produtos fazem parte de um sistema integrado com o veterinário, proporcionando acompanhamento, monitoramento e ajustes contínuos para atender às necessidades do cão em todas as suas fases.

Uma Década de Estudo

Baseado em ciência

Fármacos

Como parte do protocolo PetMoreTime Sênior, temos tecnologia proprietária que personaliza o uso de fármacos de longevidade de acordo com a condição de saúde do cão idoso. Além disso, seguimos desenvolvendo fármacos específicos para longevidade canina.

Nutracêuticos

Milhares de estudos comprovam a eficácia do uso de nutracêuticos no manejo da saúde. Um exemplo é a Taurina, para doenças cardíacas. Por isso, utilizamos apenas as substâncias mais validadas cientificamente. Tudo altamente personalizado.

Conhecimento

Curso em Longevidade Canina

Em breve, divulgaremos detalhes do Curso em Longevidade Canina que está sendo desenvolvido pelo Dr. Matt Kaeberlein e veterinários da PetMoreTime e Dog Aging Project.

Este curso faz parte do processo de certificação de veterinários que queiram atuar com nossos protocolos e produtos. Se você é veterinário(a) e tem interesse em participar, cadastre-se no botão abaixo.

Coleira Inteligente

Orientações com Base em Dados

Nosso protocolo tem ferramentas para que os veterinários tomem decisões precisas durante a jornada de longevidade dos seus pacientes.

A Smart Collar monitora o nível de atividade, qualidade do sono, frequência de pulso e respiratória, temperatura corpórea, HRV (nível de saúde cardíaca), postura e calorias do animal. Além disso, há também pontuação de bem-estar e nível de dor que auxiliam na construção do perfil do cão.

Genética

Testes Genéticos e Epigenéticos

Esses testes são essenciais para compreender a composição genética e raça do cão, fornecendo informações sobre a predisposição a doenças e sensibilidade a medicamentos.

Isso nos ajuda a identificar possíveis problemas de saúde que o cão possa desenvolver e direcionar os protocolos de longevidade PetMoreTime, tornando-os mais eficazes e personalizados para atender às reais necessidades do cão.

Dúvidas

Perguntas Frequentes

Qual é a composição do Protocolo PetMoreTime?
Existem estudos clínicos ou pesquisas científicas que comprovem a eficácia de PetMoreTime?
Existem efeitos colaterais conhecidos ou potenciais interações com outros medicamentos ou nutracêuticos?
Há contra-indicações de PetMoreTime?
Qual é a frequência recomendada de administração de PetMoreTime?

Junte-se a nós!

Se você é Veterinário e quer participar do desenvolvimento da Ciênciad a Longevidade junto com PetMoreTime, cadastre-se para receber, em primeira mão, todas as informações sobre produtos, pesquisa proprietária, além de notícias importantes sobre a área.